Oficina de Cozinha Vegetariana – Sobremesas Naturais sem Açúcar

Namaskar! :)

No próximo dia 23 de Fevereiro às 10h irá realizar-se uma Oficina de Sobremesas Naturais sem Açúcar na zona do Foco/Bessa, no Porto.

Venha aprender a confecionar deliciosas sobremesas sem açúcar ovos ou leite. São uma excelente opção, pois adequam-se a qualquer regime alimentar e são toleradas por diabéticos.

Delicie-se de uma forma saudável, enquanto apoia uma boa causa – parte das receitas reverte a favor da AMURT: http://www.amurt.pt/

Este workshop vai ser orientado pela nossa muito estimada chef Alda Pereira, que faz a melhor comida do mundo :)
É uma das principais cozinheiras do nosso muito gabado restaurante Microvita, presente nos vários festivais e feiras do país.

Inscrições preferencialmente até 15 de fevereiro.
Donativo: 25,00 euros (inclui a documentação de apoio e degustação das sobremesas confecionadas)
(dado que esta oficina terá lugar numa casa particular, enviaremos a morada após a inscrição)

Para mais informações e inscrições: geral@amurt.pt | 931 922 589

Contamos consigo!

No domingo, dia 8, pelas 10 horas, a Essência d’ Oriente, em Valongo, abre-nos as portas para um dia dedicado à mulher, cheio de magia e encanto femininos da dança e do yoga, mas onde teremos também a oportunidade de conhecer melhor realidade da mulher indiana, discutir sobre problemas reais e formas de empowerment feminino. Vista-se com cores femininas (branco, rosa, lilás), traga flores e venha partilhar connosco este momento.

 

Alda Côrte-Real Pereira

Alda Côrte-Real Pereira, cozinheira desde sempre por paixão, enveredei pelo ramo da culinária natural em 1996 e desde aí leccionei vários cursos relacionados: Culinária Macrobiótica pelo IMP-Instituto Macrobiótico de Portugal e frequência no 2ºano do Curso Curricular de Macrobiótica também no IMP. A via Macrobiótica foi sem dúvida a que mais me apaixonou e à qual dediquei a maior parte do meu tempo. Fui a coordenadora do primeiro Centro Macrobiótico de Braga em Palmeira – Macrovita Trabalhei em diversos restaurantes vegetarianos e macrobióticos: *Manjares da Horta – Guimarães *Vida sã – Famalicão *Da Terra – Matosinhos *Alquimías – Portimão *Alfacinha – Braga. Sou colaboradora regular da Biobrássica e Biocelos. Ministrei diversos cursos de culinária macrobiótica e vegetariana em várias cidades do país. Sou convidada frequente para eventos com serviço de catering e programas relacionados com alimentação natural nomeadamente na Universidade do Minho. Organizo aulas e workshops com regularidade com temas que vão desde cuidados a ter com a saúde a aulas praticas de culinária macrobiótica, vegetariana e gourmet para festas e eventos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s